NEWS A.CELLI:

Nossa NOVIDADE A.CELLI para você é esse Blog! Adicionaremos fotos de nossas semi joias, tendências de Moda e Decoração, fotos de nossas Top Amigas e Clientes usando as"obras de arte" A.CELLI"e muito mais!!

Clique em "Seguir" aí em cima para ficar sempre atualizada com nossa página!
Aguardamos seu cadastro no Blog e suas sugestões! SUCESSO SEMPRE! Garotas A.Celli

21 de dez. de 2010

REVEILLON 2011

Aqui vão algumas dicas para a virada do Ano com estilo!

Para o reveillon 2011, é inevitável não pensar em vestir branco.Acompanhando as tendências Primavera Verão 2011, as roupas aparecem em tecidos leves, suaves e fluidos. A feminilidade está em alta! As rendas voltam com tudo e nas roupas mais básicas acrescentam uma pitada de luxo, seja em pequenos detalhes ou no corpo todo.

 Os vestidos continuam sendo a opção mais
 desejada para as festas de fim de ano,com
 decotes tomara-que-caia e mula manca
 charmosíssimos com modelagens justas e
 estruturadas ou mais soltinhos em camadas..


 A combinação preto e branco,
 sempre clássica e elegante,
 traz a cor branca de uma maneira
 menos monocromática e absoluta
 para a sua noite do Reveillon 2011.
Além do branco combinado com outras cores, o off-white que vai até uma tonalidade champagne, aparece mais forte do que nunca nessa onda de cores pastéis que dominam a paleta de cores do Verão 2011 e é uma alternativa chique e elegante para quem não deseja o branco puro, mas ainda tem receio de mudanças vibrantes. Combinados com cores metalizadas, como o prateado e o dourado, o off-white se torna ainda mais  sofisticado.


Os acessórios fazem a diferença em uma produção totalmente monocromática. Cintos com tachas metálicas e faixas de tecidos marcam a cintura e enfatizam a silhueta feminina. Carteiras e bolsas coloridas se destacam e atribuem vida e personalidade ao look. Nas bijuterias, muito brilho, pedras e laços comandam.Paetês continuam em altissima para quem quer brilhar muito!Os calçados vão desde altas meia-patas, summer boots, scarpins até rasteirinhas gladiadoras que enchem o pé de tiras e estilo, garantindo a entrada do ano com o pé direito!

Mas não é regra passar o ano novo de branco, por isso, se você quiser pode optar pelo uso de outras  cores de roupa, como amarelo, vermelho, azul e outras. Sendo necessário lembrar que cada cor tem um significado na passagem do ano, onde antes de optar pelo uso de alguma cor de roupa devemos conferir qual é o significado da mesma para que possamos atrair coisas boas para a nossa vida no ano novo. Uma boa opção é mesclar o visual, onde a pessoa pode optar por utilizar uma bermuda ou saia branca e uma blusinha de outra cor.

by ANALÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário