NEWS A.CELLI:

Nossa NOVIDADE A.CELLI para você é esse Blog! Adicionaremos fotos de nossas semi joias, tendências de Moda e Decoração, fotos de nossas Top Amigas e Clientes usando as"obras de arte" A.CELLI"e muito mais!!

Clique em "Seguir" aí em cima para ficar sempre atualizada com nossa página!
Aguardamos seu cadastro no Blog e suas sugestões! SUCESSO SEMPRE! Garotas A.Celli

9 de nov. de 2010

*MODA - TENDÊNCIAS PRIMAVERA/VERÃO 2011!

 *Algumas dicas do Verão 2011 para vocês:
As Cores: A cartela de cores trouxe os tons neutros e nudes com pitadas de cores vibrantes(new wave),os tons pastéis continuam em todos os looks. A democracia das cores e estilos imperou nas passarelas: verde militar, índigo(com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes, amarelos vibrantes e azuis turquesa continuam em altíssima!
 Os Estilos: Minimalista, rock, militar, western, esportivo, retrô, boudoir, body conscious, étnico, clássico renovado, urbano, futurista, contemporâneo, etc... tudo é permitido!
Os tecidos: Seda (musseline, shantung, chiffon e cetim), cotton silk, jersey, tricot, tricoline de algodão/poliamida, tule, linho, couro, camurça, denim, sarja, jeans com bastante lavagem, sintéticos e  malharia.
As estampas: Tribais, florais,  pois(bolinhas), art decò, pincelados, efeitos marmorizados e muito bicho. Xadrez e listrados aparecem em pequenas proporções. As rendas, macramês, franjas de todos os tipos e gostos, aplicações e crochê remetendo ao artesanato brasileiro. O brilho fica por conta dos tecidos metalizados e dos bordados em pedrarias ou paetês.
Os detalhes: Abotoamentos diferentes, zíperes de cor contranstante com a roupa, drapeados, plissados, babados, rufos, ombros estruturados e  muitossss recortes. 
Os acessórios: Continuam a todo vapor as correntarias em colares, em pulseiras, aplicações em blusas e onde mais a imaginação permitir! Dourado é tudo! Pérolas e madrepérolas tendendo ao retrô, brincos gigantes à pequeninos!Cintos trabalhados e com bichos, finos à mais largos, sapatos neutros e sandálias bem coloridas, estampadas ,de tecido , amarradas na perna e bem coloridas.
As peças-chave: Tomara-que-caia, shorts e bermudas, mini vestido “coladinho”, collants, jaquetas, casaquetos,  t-shirt, muita calça skinny(de todos os tecidos,lisa ou estampada). Destaque para o denim e  os terninhos(terninhos com shorts são tudo!)
Os desejos e aspirações:  que este verão seja o melhor de todos os outros que já se passaram com muitas alegrias, "cores", realizações, "sol", fraternidade ,"brilho", sucesso e principalmente, MUITA AMIZADE
E MUITO AMOR!! 
                       by ANALÚ           
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário